Tuesday 2 January 2018

Mega size gundam gft forex


Madman Entertainment 148 Escala MEGA SIZE RX-78-2 GUNDAM Ver. GFT Gunpla O universo Gundam tem uma longa e rica história e este ano comemora seu aniversário de 30 anos. Junto com uma infinidade de séries de anime e manga, o mundo de Gundam também possui uma enorme comunidade de construção de passatempo dedicada conhecida como Gunpla. Depois de uma recente viagem ao Japão e visitando Odaiba e vendo a grande estátua RX-78-2, decidi que queria algo para comemorar a ocasião e então entrei no shopping adjacente Diver City e saiu com uma escala de 148 MEGA SIZE Gundam Versão frontal do RX-78-2. Assim como aquele sentado lá fora. Este é um blog olhando para o processo de compilação. Aproveite A versão da frente do Gundam vem com marcas extras que são todos decalques de deslizamento de água, bem como alguns adesivos de folha. RG 11 RX-78-2 GUNDAM Ver. GFT comprou na Gundam Front Store em Odaiba, Japão. Tenha em atenção a parte útil do spru Break. Sprues tem guias para alavancar a parte. Sendo uma escala de 148, uma boa quantidade de detalhes. As peças são construídas no sprue. Os sprues são combinados para criar peças concluídas. Removendo a parte completa do sprue. Esse pé é um grande. Começando nas pernas. Um par de grandes baquetas de gundam. Começando na unidade da cintura. Gundam butt cheeks. Unidade de cintura completa8230 Este otário vai ser grande Após a cintura, vem a peça do peito. A parte superior da unidade do tórax é deixada cair no corpo. Com exceção da mochila. Como tudo mais neste kit, a mochila é grande. Novamente, o quadro para os braços é construído no corredor. Molde de armação combinado. Armadura nos braços são todas de concha de 2 pedaços. As mãos são feitas de apenas 2 peças. A construção da cabeça é muito parecida com a escala MG, apenas maior. Tempo para as armas. Feixe de rifle tomando forma. Para segurar as armas, você obtém um conjunto separado de mãos com slots e cavilhas que se encaixam nas armas. Pauzinhos de sabão de feixe (na verdade, embora eles sejam suficientemente grandes para serem usados ​​como pauzinhos). Isso é um grande escudo. Colocando a mega escala em perspectiva8230 O telefone é um htc m88230 Não é um pequeno telefone Também popular nesta categoria no blog Madman Entertainment: Nova série Anime de TV Naruto anunciada 8211 Boruto: Naruto Next Generatio. Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale atinge cinemas em toda a Austrália. Sword Art Online: Ordinal Scale Estréia australiana definida para Madman Anime F. Sua última chance de ver Makoto Shinkais Seu nome está em uma tela IMAX Yu-Gi-Oh O LADO ESCURO DE DIMENSÕES Será Dueling It Out Em Cinemas Fe. Step Zero to OneGundam Unicorn é a nova série Gundam em 2007. No entanto, verifica-se que será uma novela. Muito ruim, eu não sei japonês, a informação oficial dos sites parece muito bem como texto criptografado para mim. No entanto, os fãs preocupados podem visitar o MAHQ para ver alguns dos MS destaque disponíveis na novela. Embora a maioria das imagens dos MS não estejam disponíveis, podem ser vistos esboços do líder Gundam (), Gundam Unicorn. Hajime Katoki é um nome muito familiar na indústria, ele deve ter muita confiança para abandonar a antena V e substituí-la por uma buzina. Vejamos se o design Gundam, que não é tão tradicional, será bem sucedido desta vez (em comparação com Turn A no passado). De acordo com a informação do MAHQ, a linha de tempo específica será em torno de UC0093, uma vez que envolve alguns MSs do Counterattack de Chars, como Jegan e Geara Doga. No entanto, a luta não é entre Londo Bell e Neo-Zeon, mas uma nova organização chamada Sotsudeki. O Char-look-long-haired na página inicial do site oficial pode ser dessa organização, e eu acho que ele está tocando o vilão. -) Os sábios, como eu disse, poucas imagens para decidir se eu gosto da série ou não. O único design de MS disponível no site é NZ-666 Kshatriya (como você pronuncia isso). Super-duper legal. É como uma mistura de Gelgoog (a cabeça) e Quin-Mantha da era ZZ. Todo o ornamento de Zeon no pulso e no peito, e o esquema de cores verde realmente me lembra o antigo Principado. Pode ser um pouco cedo, mas espero que este cara venha a ser um kit MG. 22,3 metros de altura é bastante próximo de Sazabi. NZ-666 Kshatriya - Imagem da MAHQ A propósito, o número de modelo do NZ-666 é supostamente da série de modelos protótipo Newtype desenvolvida pelo Neo-Zeon durante a era do Counterattack de Chars. MSs da linha incluem NZ-222 Psycho Doga e Quess Parayas NZ-333 Alpha Azieru. Então, acho que o conceito de Kshatriyas está próximo de ser um MA também. Espero ver mais atualizações no Gundam Unicorn em breve. Terça-feira, 27 de março de 2007 Eu acho que a SD Verde Buster merece ser a mercadoria líder, pelo menos entre os quatro listados abaixo, uma vez que os outros três são itens de re-edição do passado. MG Zeta 3rd Unit, por exemplo, usa as peças exatas da MG Zeta Gundam Ver. 2.0, mas sendo um modelo em edição limitada, os fãs podem querer adicionar este kit exclusivo à sua coleção. A grande escala 1-60 HY2M Glorious Series Chars Rick Dom e Rick Dom contém partes genuínas bling-bling :-) Em comparação com os lançamentos anteriores tanto para Chars Rick Dom e Rick Dom. Eu acho que as únicas mudanças provavelmente seriam a embalagem e os decalques. De qualquer forma, a construção desses modelos irá testar mais suas habilidades elétricas e de fiação ao invés de montar e pintar modelos. Não tenho certeza se a versão Chars é um revestimento especial ou não. A propósito, você sabe que Chars Rick Dom aparece apenas na versão original do romance de Gundam UC0079. Nessa novela, Amuro Ray morreu em combate quando ele estava pilotando G3 Gundam. Imagine se Bandai se aproxima com essa idéia original na versão do anime, nunca mais veremos Chars Counterattack. É claro que todos nós sabemos que Bandai é mais inteligente do que isso. A empresa certamente sabe que o vermelho se vende melhor que o cinza, então, por que o G3 Gundam não está sendo popularizado. SD Green Buster é um modelo muito legal. Eu não sei quando Bandai consertar, mas não há mais peças vazias e moldadas para modelos SD, pelo menos para este. Eu acho que é uma boa notícia para os fãs, uma vez que os modelos se parecerão muito mais agradáveis ​​com peças completas. Esta versão SD do Verde Buster pode imitar todas as ações da unidade HG, e estou certo de que o próximo SD Blu Duel terá os recursos, desde que Bandai conserte o problema do volume das armaduras. Todas as imagens são do The Gundam Base Side 1. Segunda-feira, 26 de março de 2007 Eu não sei muito sobre coisas da Nike, já que não estou em jogging ou nenhum de seus itens. Mas esta one8230 Mesmo a caixa é muito Nike - Imagem do Transformers World 2005 Eu não sei se eu deveria categorizá-lo como um brinquedo Transformers ou um par de 8216 sapatos esportivos especiais8217. Nunca um segundo antes de eu pensar que os Transformers podem estar disfarçados como parte do nosso vestuário. Nossa percepção usual é que eles devem estar em máquinas de algum tipo, ou animais feitos famosos pela série Beast Wars. Design criativo, e um pouco louco também, eu tenho que dar aos designers (não tenho certeza se eles são de Takara ou Nike ou ambos :-) Da série Binal-Tech, nós conseguimos Transformers com carros esportivos reais vistos no rua. Agora os transformadores se tornam sapatos que as pessoas usam diariamente na rua. Além disso, Convoy está promovendo a Nike, talvez Adidas e Reebok vão retaliar com sua própria versão do Convoy também. Eu sei o que você está pensando, mas a partir das informações que eu li, este par de sapatos NÃO ESTÁ DESTINADO a ser usado. Imagine pisar na cabeça do Convoy8217s quando você estiver jogando. Que humilhação amarga seria para o comandante dos Autobots. Pessoalmente, acho que o design dos sapatos é realmente bom, como com todos os sapatos anteriores da Nike. Mas quando se transforma em Convoy, suas costas são tão malditamente feias. Não me culpe, os sapatos devem ser para o conforto dos nossos pés, então o projeto deve impedir o Convoy de ser uma máquina real como o conhecemos, ou seja, parece realmente real como um par de sapatos, mas a transformação deve ter alguns Defeitos permanentes. No entanto, há um design realmente legal, como o famoso swoosh no baú, eo Little Nike Free 7.0 usado pelo comboio himslef no modo robô. Além disso, o preço também não é caro: 30, que é inferior a RM120 na Malásia (não incluindo o carregamento, é claro). Deve ser bom surpreender sua namorada. Muahaha Mas não, eu não vou comprar isso :-P Eu estava lendo algumas das minhas postagens anteriores no outro dia, e a publicação específica sobre os 10 melhores modelos favoritos chamou minha atenção. Está sendo um pouco mais de um ano, e alguns dos modelos anteriores da minha lista de desejos já mudaram para a minha lista de modelos favoritos. No entanto, mais modelos começam a incomodar minha carteira: - D e é bastante razoável para eu revisitar a lista feita no ano passado, para mapear os objetivos de compra (bem como inspiração para obter dinheiro suficiente para comprá-los). Top 10 modelos que eu gostaria de adicionar à minha lista atual: 1. MG 1-100 Gundam RX-78-2 (Versão de um ano de guerra) Logo para estar na minha prateleira, hehe domingo, 25 de março de 2007 Com o anúncio da MG Chars Gelgoog como MG No. 99, Bandai realmente conseguiu todos adivinhar quem será o número 100. Eu leio as notícias da Gunota que o Bandai vai mesmo retirar o MG nº 100 banhado a ouro exclusivo para os fãs que fazem o palpite certo. Muito ruim não é uma competição on-line, uma vez que o formulário de participação (neste caso, cartão postal) está disponível em algumas revistas japonesas afiliadas, nomeadamente Gundam Ace, Dengeki Hobby Magazine e Hobby Japan. Para aqueles que moram no Japão, estou certo de que você está antecipando as revistas para obter esses cartões postais, tanto quanto eu vou ver o número 100. Meu palpite é ZZ Gundam Ver. 2.0. Queres apostar. -) Quinta-feira, 22 de março de 2007 Muito ruim, não há nenhuma imagem para apoiar esta postagem, mas as atualizações de Gunota Headlines realmente me jogam fora do meu assento. Cinco itens da Gundam estão disponíveis: 1. MG Chars Zaku II Ver. 2.0 com guindaste de carga (maio) 2. MG Chars Gelgoog Ver. 2.0 (julho) 3. HGUC Ground Type Gundam (junho) 4. BB Senshi Blu Duel (NA) 5. HCM-Pro Destrua Gundam (maio) Como eu disse na minha publicação anterior. Chars Red Zaku II sempre sai quase imediatamente após a libertação dos verdes. O que me surpreende é o anúncio de Chars Gelgoog Ver. 2.0. Na minha opinião, isso é sobre as últimas MGs anteriores para exigir uma atualização para a Ver. 2.0 desesperadamente. O antigo tem muitos espaços para melhorias, principalmente sua postura e ação. Eu simplesmente não esperava que fosse tão rápido. Este é realmente o ano para fãs de Zeon como eu. Wuhhuh Além disso, como previsto na minha outra publicação. HGUC Ground Type Gundam também estará fora. Não pense que eu sou psíquico ou algo assim, é muito óbvio a partir do design do HGUC Blue Destiny. Então, muito em breve, vamos conseguir Gundam Ez8, Ground Type GM, GM Sniper e GM Head (um Ground Type Gundam com uma cabeça de GMs, pilotado por Karen Joshua nos últimos dois episódios da The Gestor's Team 08). . Para não mencionar Norris Packages Gouf Custom também Não posso esperar por isso. Quanto aos fãs do Stargazer, o SD Blu Duel Gundam também está sendo anunciado. Faça isso para completar a equipe completa do SD Strike Noir e do SD Verde Buster. Mas acho que a armadura volumosa vai ser um problema para a ação, como visto no SD Duel (versão Yzak Jules). O maior choque é o HCM-Pro Destroy Gundam. 38 metros e 56 metros no modo MA e MS, respectivamente, pode não ser intimidante para os modelos MG ou PG, uma vez que a diferença de escala está muito distante (1-100 para MG, 1-60 para PG e 1-200 para HCM-Pro ), Mas se você tiver HCM-Pro Freedom e Impulse Gundam. Colocá-los juntos será uma visão. O0 segunda-feira, 19 de março de 2007 Na última quinta-feira, meu disco rígido de laptops morreu, o que me deixou encalhado na escola e na minha casa sem muito para fazer por esse blog e por minhas atribuições. Por um tempo, pensei ter sido amaldiçoado, desde dias antes desse incidente, acabei de formatar o laptop como último recurso para resolver o problema de conexão sem fio. Todas as horas de backup de todos os meus arquivos, imagens, papéis de parede, músicas e vídeos favoritos em outro disco particionado, todos derrubaram o dreno quando o incidente atingiu. Tudo se foi. Atualmente, estou usando o laptop novamente, pois acabo de instalar um novo disco rígido que me custou o orçamento para MG Gundam Ver. OYW TT. No entanto, o modelo pode esperar, uma vez que a prioridade é para o trabalho e os estudos da minha escola. De qualquer forma, quebrou ou não, eu ainda vou conseguir que o MG com certeza, e o plano (deficiente) de gastos excessivos está sendo bem finalizado já. O infeliz incidente entre mim e meu laptop me deixou quatro dias sem o meu computador pessoal e percebi como Dependente eu estava naquele hardware. Passou algum tempo sentado no meu estudo sem fazer nada. Tudo o que eu pensei durante aquelas horas infelizes exigia meu laptop, mas não estava funcionando. Por um tempo, estudar com livros e artigos de papelaria parece ser tão difícil, pois costumava ler notas da tela do laptop (para economizar custos na impressão). Assustador, já que minha vida não era assim há dois ou três anos. Eu senti que (minha) vida nunca deveria ser assim: também dependente de algo que pode me tornar inútil quando não está por perto. Mesmo que eu estivesse sozinho, eu poderia ser capaz de fazer algo que eu gosto sem a necessidade de confiar demais nessa coisa. So8230 8230 completei um quebra-cabeça de 1000 peças da Snoopy na biblioteca. Como eu gostaria que fosse um PG Gundam ou algo assim :-) A expressão de Snoopys resume bastante como eu senti nos últimos dias. É um pedaço de quebra-cabeça, e nunca fiz um há anos. A experiência certamente trouxe para trás uma grande quantidade de memória doce e alguns olhos largos também para trocar o meu sono com a sua conclusão. Por sinal, I8217m atualmente redesenhando um conjunto inteiro de banners pequenos para substituir os links de texto que você vê no painel direito Do meu blog. Deve estar no final desta semana. Fique atento Ngee Khiong Chang Depois de obter seu Bacharel em Negócios (Sistemas de Informação), Ngee Khiong prosseguiu seus estudos de pós-graduação em Mestrado em Multimídia da Universidade Swinburne. Antes de se juntar como professora em tempo integral, a Ngee Khiong trabalhou no projeto de vários projetos comerciais na web, além de se formar como professora de meio período em Swinburne Sarawak. Depois de terminar sua carreira docente de oito anos, Ngee Khiong agora trabalha como equipe administrativa da Sarawak Energy Berhad.

No comments:

Post a Comment