Tuesday 20 February 2018

Charmed aroma vela tamanho forex


Charmed Aroma Candle Review Há alguns meses, descobri a empresa chamada Charmed Aroma Candles no Facebook. Eles vendem 100 velas de soja que contêm um anel valendo em qualquer lugar de 10 a 5.000. No começo, eu estava realmente céptico com a idéia. Como eles poderiam dar ao luxo de dar anéis dentro de suas velas. Suas velas custam um braço e uma perna para que eles ganhem lucro ou algo que eu simplesmente não entendi o conceito nem como eles poderiam se dar ao luxo de enviar todos esses anéis. Depois de muita pesquisa, eu determinei que eles devem ter apenas uma quantidade limitada de anéis que custam mais de 200, já que a maioria das revelações que assisti on-line afirmou que seus anéis estavam em média entre 50-100. Ainda assim, alguns deles pareciam belos. Eu decidi tentar um só para ver o que era todo o barulho. As velas custam cerca de 28, em seguida, dependendo do transporte e manuseio, pode ser executado até cerca de 40. Uma vez que a empresa está baseada em Toronto, Ontário, meu envio would8217ve me colocou em 34. Não é horrível, mas ainda bastante caro para uma vela. Mas, em seguida, considerando o quanto as velas Yankee e Bath and Body Works podem ser, parece razoável. Quando eu fui on-line ao seu site, afirmou que houve um atraso de sete semanas. Um atraso de sete semanas para uma vela. Eu acabei com o Facebook enviando mensagens à empresa para ver se isso era um erro, pois não havia como aguardar sete semanas por uma vela. O dono voltou para mim cerca de 24 horas depois e explicou que houve uma explosão de pedidos ao longo do verão, que estavam funcionando baixos e tentando recuperar o atraso. Eles me informaram que se o site agora estivesse afirmando que havia um tempo de espera de sete semanas, é provável quanto tempo eu teria que esperar. A empresa mencionou que eu não ficaria desapontado. Hmmm. Decisões. Decisões. Mesmo que o tempo de espera parecia ridículo, informei a empresa de que dirigi um blog relativamente pequeno e queria fazer uma revisão sobre o produto, com a esperança de acelerar o tempo de entrega. Eles nunca voltaram para mim naquele, mas acabou por demorar três semanas e meia para a chegada da minha vela, então, quem sabe, pedi a perfumada 8220Vanilla Crepe8221 uma vez que eu adoro uma boa vela de cheiro doce. Quando o pacote chegou, eu estava bastante sobrecarregado com o perfume e comecei a entrar em pânico pensando que cometi um erro terrível. Não tinha cheiro de baunilha. Na verdade, cheirava mais perto de um cheiro amanteigado. Pense pipoca amanteigada Smackers lip chap. Não é agradável para uma vela (na minha opinião), no entanto, depois de abrir a caixa e tomar um cheiro da vela real, eu determinei que o cheiro forte deve ter sido apenas porque foi selado na caixa por tanto tempo. A própria vela tinha um cheiro suave e doce e não era irresistível por qualquer meio. Fiquei bastante satisfeito com a forma como a vela veio me empacotar também. Foi selado em uma caixa de papelão e completamente embrulhado em papel de bolha. Tudo estava intacto e, mesmo que a caixa tivesse sido danificada, acho que a vela teria sido bem protegida. Ele se encaixa perfeitamente dentro de meus candelabros de Bath and Body Works, o que me deixou feliz porque muitas vezes eu costumo encontrar velas (que não sejam vendidas da BampB) que cabem adequadamente nesses detentores. Basicamente, assim que eu tinha configurado na prateleira do livro, acendi-lo. Alguns revelam que assisti declararam que as pessoas deixavam o seu queimar por várias horas em um dia para que pudessem obter seus anéis. Isso não pareceu certo para mim. Eu gosto de desfrutar de velas e deixá-los queimar lentamente em alguns dias ou mesmo semanas, então eu não queria que ele queimasse em um dia. Parece bastante inútil, especialmente se você estiver gastando mais de 40 para uma vela. Eu queimei a vela durante cerca de 2-3 horas por dia durante três dias antes de poder ver a folha de lata. A verdade seja dita, provavelmente eu poderia ter conseguido isso mais cedo, mas o papel de parede foi colocado diretamente atrás do logotipo da Candle8217s até que eu virei a vela ontem no suporte, na verdade não consegui vê-lo saindo. Ah bem. Agora, eu sugiro que você explodir a vela antes de ir cavar por aí. Mesmo o site afirma fazer isso, eu assisti TUDO muitos revelam on-line onde as pessoas estão se queimando tentando entrar neste pequeno pedaço de papelão enquanto as velas ainda estão acesas . Pessoas Você sempre pode voltar a fechar a vela depois de tirar a folha e remover a cera. Não apague tão rapidamente que não pode apagar o seu anel C8217mon. Pense primeiro. Então, depois de explodir as chamas, usei pinças para retirar o invólucro de papel de alumínio e, em seguida, Excesso de cera. O anel vem em uma pequena bolsa de fecho de correr com um código anexado a ele. It8217s então envoltos no papel alumínio, então faz um pequeno esforço para chegar ao ringue porque a cera é escorregadia. Uma vez que retirei o anel, fiquei agradavelmente surpreso por ter sido uma safira desde aquele ano do meu birthstone. I8217ve-me perguntado se Charmed Aroma adiciona anéis de birthstone para a mistura de anéis gerais e, em seguida, envia uma quantidade específica que eles sabem que será entregue em setembro porque o meu foi o quarto ou quinto anel de safira I8217ve visto em seu site e até setembro de I8217d Nunca os vi enviar um com esta pedra antes, mas eu vi pessoas receberem outros anéis de birthstone de acordo com o mês em que a vela foi entregue. Sorte do sorteio que suponho. Então, de qualquer forma, de volta ao meu ring8230 depois de tirá-lo do plástico, peguei o código e fiquei online. Meu anel avaliou aos 60 anos, o que, na minha opinião, parece muito alto para o que parece, mas, novamente, eu vi algumas jóias de fantasia muito caras por aí, então talvez seja direito depois de tudo. Agora, eu tenho dois problemas com esses anéis . Primeiro é que eles só vêm nos tamanhos 6-8 e, basicamente, você obtém o que você ganha um pouco. Obviamente, eu poderia ir e obter o tamanho do anel, mas realmente eu quero tamanho de jóias de fantasia It8217ll acabar custando-me mais dinheiro do que o anel provavelmente vale a pena. Eu diria que o anel que recebi é de cerca de 7 e o tamanho do meu anel é um 5.5. Ele se encaixa em ambos os meus dedos, mas isso é um pouco desconfortável, dado o tamanho real do anel. Desejo-lhe que existisse uma maneira de dizer à empresa o tamanho dos dedos e eles lhe enviariam uma vela com um anel dentro do que você afirmou. Pode ser um pouco de trabalho extra para eles, mas, a longo prazo, acho que isso saldaria. A minha segunda questão não tem a ver com a empresa. It8217s para fazer com as pessoas gananciosas em linha reclamando porque todos os anéis são 8220fake8221. Ouça, você está comprando uma vela que vem com um anel LIVRE. Se você quer um anel caro e louco, então eu sugiro que você vá para People8217s ou Ben Moss e compre-se um porque as chances são o anel que você recebe isn8217t vai valer a pena uma carga de dinheiro do barco. A partir da revelação, eu assisti, I8217ve visto talvez 10 ou 11 que afirmem que seus anéis valem mais de 200. A própria empresa já disse para os anéis realmente caros, você só receberá um código. Em seguida, entre em contato com eles e eles enviaram seu anel, obviamente, se você receber um anel na sua vela, não é o 5.000. Para ser honesto, nunca vi uma revelação que mostra a pessoa que só recebe um código, então eu acho que é muito raro obter um anel caro, mas como eu disse, você está comprando uma vela e não um anel para superá-lo. Todos e todos, eu realmente gostei da vela. It8217s apenas cerca de 13 queimados também o que é bom porque agora eu ocasionalmente acendê-lo e realmente aproveitar o cheiro. Uma coisa que eu gostaria de ver é alguns aromas de férias de Charmed Aroma. Notei que eles só têm quatro velas para escolher. Crepe de baunilha, ervilha doce, pêssego de veludo e lima esmeralda. Eu acho que adicionar salsas de outono, bem como os aromas da temporada ChristmasHoliday ajudariam a aumentar as vendas. Mas, novamente, considerando que me disseram que houve um tempo de espera de sete semanas, parece que eles estão fazendo tudo certo, já que eu realmente estou ansioso para tentar este conceito novamente, mas talvez na próxima vez eu tentei 8220Jewelry In Candles 8220. It8217s a mesma idéia , Apenas você escolhe as jóias que deseja (ou seja, anel, pulseira, colar, brincos), bem como o tamanho dos dedos (se escolher o item do anel), então parece que eles enviam o que eles têm no estoque de acordo com o que você escolheu É realmente o que eu acho que o Charmed Aroma deve procurar. Eu também deveria mencionar que eu li muitas avaliações que indicam que os anéis transformaram o dedo verde dos usuários que podem acontecer com qualquer forma de metal, mas é algo para se lembrar no caso de sua pele ser muito sensível. Eu também não recomendaria lavar as mãos ou tomar banho com ele, mas então você realmente não deve fazer isso com jóias caras, seja de qualquer forma, agradecendo por ler minha revisão nesta vela e confira meu anel abaixo. Apenas ignore meus fezes maus haha ​​Outra nota rápida é que a A empresa gosta de enviar fotos e vídeos de suas revelações. Você pode ir ao seu site. Página do Facebook. Ou instagram para marcá-los. Todas as opiniões são minhas. Eu não fui de forma alguma compensada pelos meus pensamentos sobre esta revisão. Pedi uma vela como presente para o Natal. Além disso, na caixa, havia uma pequena bolha de plástico rosa, que tinha um anel dentro. Coloco o código no site, mas tudo o que diz é que o anel é prata esterlina .925 e para enviar uma foto do anel para o endereço de e-mail. Alguém mais aconteceu. Agora eu me pergunto se há um anel na vela também. Compreendo completamente a emoção do potencial de obter uma jóia e o mistério associado. It8217s gostam de jogar cartas de rascunho de lote, então eu entendo. Dito isto, espero que as pessoas estejam lógicas quando compram essas velas. Odeio ouvir sobre pessoas desapontadas porque acreditam que estão ficando mais do que realmente são. Primeiro, essas velas são velas mais baratas. Eles não são 100 de soja. Eles são uma mistura de soja, e constituída em grande parte de parafina. Ei, estão carregados de substâncias químicas que, quando queimadas, se tornam cancerígenas. No entanto, se conhece isso, e não o incomoda (isso não incomoda a todos), então não se preocupe. Eu, pessoalmente, nunca compraria banho e o corpo funciona velas ou outras velas como esta, pois eles têm tantos produtos químicos. No entanto, é assim que eu me sinto. Não há julgamento sobre os outros que estão bem com isso (novamente, desde que eles saibam sobre isso). Em segundo lugar, a questão de como eles conseguem colocar o anel em Simplificando, os anéis não valem mais que alguns dólares cada. Sim mesmo os 100 toques. Seu valor 8220 aprovado8221 é provavelmente um valor de varejo potencial, e mesmo isso é incrivelmente inflado. Também não me surpreenderia se eles possuíssem a empresa de avaliação de jóias independente 8220, que quase garanto que eles fazem. Se você paga para ter os anéis avaliados, a avaliação custaria mais do que qualquer um dos anéis. Dito isto, acredito que o alto preço 4000 anel pode avaliar mais perto do seu valor reivindicado, pois é o sorteio para que todos possam comprar essas velas excessivamente caras. Quero dizer, apenas usando a lógica, se você pudesse vender um anel por 50, então por que colocá-lo em uma vela de 25. Há muitos 50 anéis para que esse esquema faça sentido, financeiramente. Então, basicamente, os 50 anéis realmente valem 2. Talvez você possa comprá-lo Varejo para 10, mas it8217s vale apenas centavos. Novamente, se você sabe que o anel que você está recebendo vale apenas alguns dólares, e é jóia de bubblegum, e você está ciente de que você está pagando um preço premium por uma vela de baixa qualidade (você pode obter uma vela amorosa artisticamente 100 REAL com natural Fragrância para 30), e você ainda adora a ideia, então incrível. No entanto, você está comprando a excitação, o mistério e a diversão, NÃO é um anel ou vela de qualidade. Você está realmente pagando um PREMIUM por uma vela e anel, você poderia pagar menos por separado (isso seria verdade para 80 ou mais das velas para algumas velas, você realmente ganharia mais do que pagou novamente, como os bilhetes de rascunho ). Pedi 4 velas para mim. Ame o enviado. O primeiro disse que o anel vale 200. Estava tão animado que não podia esperar para obter outros anéis. Então, o segundo e o terceiro dizem que são avaliados a 250 e 150 e projetam uma prata esterlina 925 e enviam uma foto. A excitação deixada sabendo que não há como todos os meus anéis valem tanto. Mas adoro o aroma das velas e essa é a parte importante. Continuará a ordem. Siga o Blog via e-mail Siga-me no TwitterCharmed - Aroma Candle Review Se você tem Facebook ou Instagram você provavelmente já viu os vídeos Charmed Aroma Candle em seu feed de notícias. Se você tem ou haven8217t, você pode estar se perguntando o que o hype é sobre Here8217s uma dica: Se você gosta de velas e brilhos, você vai adorar isso. Essas velas vêm com excelentes aromas, mas também vêm com uma surpresa especial. À medida que sua vela queima você descobre um pedaço de papelão que contém um RING Charmed. Minha mãe comprou duas velas, uma para si e uma para mim como uma surpresa. Ela ordenou um crepe de baunilha e um cheiro do vale doce de ervilha. Nós dois gostamos muito dos anéis que recebemos, então decidimos encomendar novamente, ambos escolhendo Vanilla Crepe desta vez. Nós adoramos o perfume de baunilha de baunilha, no entanto, o Sweet Pea Valley não era tão bom em nossa opinião, era um cheiro muito mais forte (todos têm um gosto diferente). Foto abaixo na esquerda, você pode ver a folha começar a mostrar depois de cerca de 7,5 Horas de queima. Na foto à direita, a folha mostra um pouco mais depois de cerca de 9 horas de queima: acho que poderia ter aguardado que a vela se queimasse um pouco mais antes de tirar a folha, mas estava ansiosa e assim que vi Eu tive que removê-lo Eu usei um par de pinças velhas para removê-lo, o que eu sugiro fazer se você não quiser gastar tempo limpando-os depois, porque a cera fica por cima deles. A figura a seguir é a remoção da vela: uma vez que eu a removi, desembrulhei-a com a pinça: o anel é enrolado em uma pequena bolsa de plástico com uma etiqueta anexada a ela. Esta etiqueta possui seu código de toque, que você pode conectar à calculadora de avaliação no site Charmed para descobrir o valor em dólar do seu anel: os seguintes são os quatro anéis que recebemos. O lado esquerdo é o meu Mom8217 e o lado direito são meus: Aqui está um olhar mais atento: a calculadora de avaliação me disse que meus anéis valiam 30,00 e 50,00. Se você já comprou uma vela, mas não sabia sobre a calculadora de avaliação, pode encontrá-la aqui. Eu acho que, em geral, a idéia desse produto é realmente agradável e divertida, fiquei muito animada enquanto aguardava que minha vela ardisse, então eu poderia descobrir como era o meu anel. A única queda para isso é que você arrisca obter um anel que não se encaixa. Felizmente, minha mãe e eu recebemos anéis que eram muito bons em tamanho para nós. Algumas garotas que conheço receberam anéis que eram muito grandes ou muito pequenos para eles. O site Charmed afirma que os anéis estão entre os tamanhos 6-8, embora o tamanho do meu anel seja menor que este e os anéis não me encaixam. Eu acho que essas velas fazem uma ótima idéia de presente para seus amigos e familiares. Cada vela com frete era aproximadamente C30.00. Se você pedir mais de 100,00, o frete é gratuito. Você pode encomendá-los aqui. Se você tem um anel de uma Charmed Aroma Candle, ou peça uma depois de ler esta postagem, tweet me uma foto chantalseguin One Comment

No comments:

Post a Comment