Saturday 17 February 2018

Opção negociação regras


Eu acredito que um exercício importante na negociação é rever fechado comércios, trabalho gráfico e metodologia É um exercício valioso, porque você agora tem o benefício de conhecer o resultado de sua tese original Isso permite que você detectar erros de negociação, atualizar sua tese atual e ajustar Sua metodologia de negociação Através desta prática, eu desenvolvi minhas próprias regras de negociação que eu gostaria de compartilhar com você. Eu tenho tantas regras sobre opções que não é mesmo engraçado - e tudo projetado para me proteger de mim mesmo Por exemplo, eu não Negociação direcional com highfliers em opções Não intercâmbio Intercontinental ICE, CME Group CME ou Google GOOGL - Eu só não fazê-lo Eu não troco nada em opções que podem me machucar Eu não tomo tamanhos de posição que pode ferir mortalmente Estou satisfeito com Bons singles e duplos como eles somam rapidamente ao longo do tempo eu wouldn t sabe o que fazer comigo mesmo se eu não pudesse comércio, e uma vez que tenho uma carteira crescente, eu não pego chances louco. Eu comércio com respeito - e com um Finalidade f Ou a minha vida. Respeito o meu dinheiro usando tamanhos de posição adequada Só porque você pode dar ao luxo de comprar 50.000 no valor de ações da Apple AAPL, não significa que você pode - ou deve - comprar 50.000 no valor das opções da Apple. Se a opção tem um Pop agradável direito fora do bastão como durante a noite e eu recebo ganhos de 30 a 50, eu vendo minha posição imediatamente eu posso sempre voltar in. If a posição de opção dobra ao longo do tempo, eu vendo metade no ponto que duplica e deixe o resto fazer Seu thing. If depois de paring para baixo minha posição a opção retorna ao meu preço de entrada, eu exit. If o comércio vai contra mim desde o início, vou sair em uma perda de dinheiro predeterminado máximo, ou no ponto que a opção perde 50 de Seu valor, o que vier primeiro. Se uma opção lacunas e golpes passado minha parada e está para baixo 80, vou segurá-lo e não fazer nada, porque, geralmente, ele irá corrigir um toque para que eu possa obter uma saída melhor - nem um mesmo Saída, apenas uma saída melhor Isso acontece com todos Menos de 80 em uma lacuna e eu tomar meus caroços imediatamente um Nd exit. I não comprar opções sobre um estoque ilíquido. Se uma opção não fez qualquer progresso direcional na primeira semana que eu próprio, eu exit. If negociação de uma opção, porque o estoque está indo para um preço predeterminado, vou sair A opção quando o estoque alcança seu alvo. Para cada 1.000 ganho na posição de uma opção, eu vendo bastante da posição ao banco esse 1.000.Get um alerta do email cada vez que eu escrevo um artigo para o dinheiro real Clique o Siga ao lado de meu byline Para este article. PM s enorme correr fora do fundo Nov Dec duplo parece estar a funcionar fora de vapor Nesta pico s de manhã o varejista sto. Hip Urban Outfitters URBN foi inicializado a partir do SP 500 após o fechamento na sexta-feira passada All S amp. Pouco depois MXIM s poderoso breakout ganhos em 1 27 o estoque entrou em um padrão de consolidação estreita nbsp. these expirar esta semana, precisamos de algum tempo mais nele VENDIDO XLNX MAR 55 CHAMADA EM 4 80 em em 4 55 BOUGHT. Trading Rules, Tips, E valor de Techniques. Buy do valor intrínseco e do sell do sell, sempre que o fazer é Nt com sua probabilidade para o estoque. Compre a baixa volatilidade, venda a volatilidade elevada. Compre mais tempo, venda menos tempo. Simples é melhor Há muitas posições da opção que você poderia construir que olham como poderiam ter algum mérito Compare sempre uma estratégia exotic a apenas Comprar uma chamada ou colocar ou usando um vertical ou calendário Você vai encontrar geralmente que a posição exótica não tem nenhum benefício real, e provavelmente será difícil e caro para entrar e sair. Be extra cuidado se você encontrar uma situação que parece garantir uma Grande retorno Eles são muitas vezes as mesmas situações que têm grandes perdas, mesmo a possibilidade de perda ilimitada, se você está errada. Volatilidade de trilha A maioria dos investidores de ações tem o hábito de acompanhar a ação de preços com vários indicadores, Lucro de mais do que apenas movimento do preço das ações Muitas estratégias se beneficiam da volatilidade implícita subindo ou descendo, e você pode acompanhar a volatilidade para tomar decisões estratégicas Você pode manter Registros da IV de um estoque, ou você pode manter registros mostrando o que uma estratégia custa para entrar de um dia para o seguinte Por exemplo, o Ratio Calendar Call beneficia de um aumento na volatilidade depois de entrar nele, o que significa que você deseja entrar Quando a volatilidade é baixa Você pode manter os registros mostrando qual é o custo de entrada para uma Ratio Calendar Call todos os dias, e comprá-lo enquanto você ainda está otimista quando é menos caro, o que mostra o IV está em uma gama baixa. Don t entrar em posições no sino de abertura e, especialmente, não com ordens de mercado Você não é provável obter o melhor preenchimento Espere até que o mercado classifica-se e, em seguida, usar ordens de limite para entrar. Se você quiser sair de uma posição, Lances ou pede que você acha que não têm chance de ficar cheio, no mercado aberto Pode haver alguém lá fora, desesperado para ficar cheio por algum motivo, e você pode obter um preço melhor do que o normal. Se você quiser ser bem sucedido ao longo de um longo Período de tempo, mantenha seu risco em cada Ry baixo 1-2 de seu tamanho da conta Mais do que isso e você arrisca-se cavar-se em um furo se você tiver alguns maus comércios em uma fileira Se você for bem sucedido, aumentar ligeiramente seu risco Se você está atravessando um remendo áspero, Seu risco ainda mais. Ignorar qualquer um que faz alegações como 33.000 a 10 milhões em apenas 18 meses Mesmo que seja verdade, isso significa que eles arriscaram tudo o que tinham, várias vezes Você nunca vai ouvir sobre os outros 10.000 comerciantes que foi quebrada tentando fazer o Mesma coisa E se os promotores pudessem fazê-lo consistentemente se, por que eles estão dizendo-lhe sobre it. Learn sobre os gregos Mesmo se tudo parece impenetrável no início, o que os gregos representam é importante para a negociação opção Neste site, tentamos apresentar A Opção Gregos de uma forma mais prática do que algumas outras informações que você pode encontrar Dá-lhe uma try. If você não pode obter o valor total de uma longa chamada no dia de validade, você pode curto o estoque, e exercer o longo call That way you Obter o valor total entre Por exemplo, você é longo uma chamada de 30 greves no dia de validade O estoque está em 31 00, mas você não pode encontrar um comprador para sua chamada em qualquer lugar perto do que você deve obter 1 00 Short o estoque em 31 00, que traz em 3100 00 Exercite a chamada, o que significa que você comprar o estoque em 30, um débito 3000 Agora o seu estoque longo cancela o estoque curto e você fica com 100, menos comissões Chame seu corretor e pedir um mesmo dia Exercício se você quiser fazer this. Sometimes após a expiração, alguns corretores não cruzam comércios como o apenas mencionado automaticamente Você pode acabar por muito tempo e curto 100 partes do estoque Você shouldn t tem que tentar trocar o seu caminho para fora das posições Basta ligar para o corretor e dizer-lhes que você não quer as posições, e eles devem ser capazes de fazer uma entrada de contabilidade que os faz ir away. The mesma coisa pode acontecer com uma chamada de touro ITM que você don t comércio de Por exemplo, Você teve uma chamada do touro 30-35, eo estoque estava em 36 em expir Desde que a chamada longa é in-the-money, você obtém automaticamente exercido e comprar o estoque em 30 Desde a chamada curta é in-the-money também, você recebe automaticamente atribuído e acabam curto o estoque em 35 Se o seu corretor doesn T se livrar do longo e curto na posição mesmo tempo, chamá-los up. If você é sempre um tempo de expiração, eo colocar é in-the-money, mas você pode t encontrar alguém para comprar a colocar a um preço razoável Preço, você pode comprar o estoque e exercer a colocar Por exemplo, você é longo 30 greve colocar no dia de validade O estoque está em 29 00, mas você pode t encontrar um comprador para o seu colocar em qualquer lugar perto o que você deve começar 1 00 Comprar o Estoque em 29 00, que custa 2900 00 Exercício a colocar, o que significa que você vende o estoque em 30, um crédito de 3000 As duas transações deixá-lo sem posição, mas um ganho de 100, menos comissões Ligue para o corretor e pedir um mesmo dia Exercício se você quiser fazer isso. Você pode trocar spreads de chamada de touro em uma conta que não tem permissão para propagação de negociação , Como uma conta IRA, desde que você possui o estoque, e tem permissão para vender chamadas cobertas e comprar longas chamadas Por exemplo, você possui 1000 ações da XYZ com o estoque em 30 Você pode comprar dez XYZ 30 longas chamadas e vender Dez XYZ 35 chamadas curtas No que diz respeito ao seu corretor está em causa, você tem dez chamadas cobertas e dez chamadas longas, ambos admissíveis Tanto quanto você está preocupado, você tem um spread bull chamada que irá beneficiar se o estoque se move de 30, Bem como as ações de ações que também beneficiarão, é claro Se o estoque acontece a subir mais de 35 e você não quer perder o estoque, você deve fechar a propagação, caso contrário você corre o risco de ser chamado para fora de seu stock. You também pode Use a idéia acima para negociar spreads de chamada de urso ou spreads calendário se você quiser Seu corretor ainda só vê chamadas cobertas e chamadas longas. Você pode vender coloca uma estratégia de alta em uma conta que não tem permissão para opções nuas, como um IRA, Obtendo permissão para negociação CSEP de seu corretor CSEP stan Ds para Cash Secured Equity Put, e significa que você pode vender puts se você manter dinheiro em sua conta para cobrir o preço de compra do estoque, se você é atribuído no curto colocar É então até você se você usar o curto coloca apenas Para negociações a curto prazo, ou nunca permitir-se a ser atribuído em um curto put. Since você pode vender coloca com a estratégia acima, você também pode negociar colocar urso ou touro colocar spreads Seu corretor vai ver um CSEP e um longo colocar, tanto permitido Você pode configurar a combinação como um urso colocar ou touro colocar dependendo de sua perspectiva para o estoque, com o risco adequado recompensa e sair strategies. In de forma semelhante, a venda de chamadas nuas uma estratégia de baixa não é permitido em um IRA, mas a venda Enquanto você possui o estoque, você pode vender chamadas contra ele Cabe a você se você se aproximar da negociação como oportunista opção day-trading ou mais normal coberto chamada de venda Seu corretor ganhou t cuidados, enquanto as chamadas curtas São cobertos por estoque Não importa como Você abordá-lo, você deve comprar as chamadas curtas de volta se o estoque nunca vai sobre o preço de exercício que você vendeu, se você don t quer correr o risco de ser chamado para fora do stock. It é possível para um sistema de correspondência automática do corretor para criar um Opção de margem na sua conta que não deveria existir Às vezes isso não faz qualquer diferença, mas se você está perto de obter uma chamada de margem de qualquer maneira, a incompatibilidade pode causar uma chamada falsa Você deve chamar seu corretor e pedir-lhes que correspondam manualmente a sua Por exemplo, você possui 1000 ações da XYZ, vende dez chamadas cobertas na greve de 20, e também vende dez chamadas na greve de 25 e compra dez chamadas longas no 25 greve para fazer um calendário Seu corretor deve coincidir com a greve de curto 20 contra estoque, e os ataques de curto e longo 25 uns contra os outros, não causando nenhuma exigência de margem Mas o seu sistema automático pode coincidir com o ataque curto 25 contra o estoque, eo short 20 Golpear E contra a greve longo 25 fazer uma chamada de urso diagonal, deixando-o com um contrato de 10 x 5 x 100 partes por contrato 5.000 margem requirement. Have você perdeu dinheiro again. Are você sério sobre fazer um monte de dinheiro trading. I pode ajudá-lo Fazer uma tonelada de dinheiro negociando os mercados, não importa o nível que você está no now. Foundation direito de opções Trading. If você está apenas começando com a opção de negociação, este é o curso certo para você Isso irá configurá-lo para o sucesso e construir um Fundação para a fórmula de lucro de opções para fazer lucros conistent no coaching trading. Options Trading Coaching. One-on-one é a maneira mais eficiente de aprender a negociar opções Eu não só mostrar-lhe como o comércio rentável, mas também preparar a sua psicologia de negociação Para ser um vencedor consistente. Options Profit Formula. Look sobre o meu ombro e ver como eu ganhar dinheiro em minha conta real por negociação de uma forma não-direcional Em 2017 eu lucrei 91 5 na minha conta real com o meu sistema de negociação exclusivo que você também pode duplicar . Conheça-me melhor. Eu acho que eu era muito parecido com você agora Eu sei exatamente como você se sente. Minha maneira de negociação de opções bem sucedidas foi longa e difícil Foi sempre difícil descobrir onde o mercado estava indo Eu especialmente odiado esses comércios Quando a minha posição foi fechada por uma ordem de paragem e, em seguida, o mercado virou, mas eu não estava lá mais Sem mencionar que uma ordem de parar nunca significou uma gestão de risco real para mim Principalmente isso me motivou a tomar negociação mais a sério Depois de dois anos e dois Esvaziado contas coisas começaram a melhorar. Eles são rentáveis. Leia o que eles pensam sobre mim. Em todos os meus anos de negociação de várias coisas, os métodos de Gery s são os mais confiáveis ​​e lucrativos que eu vi Mais importante eu fiz dinheiro desde o início Estou amando o fato de que eu posso apoiar o meu estilo de vida on-line em apenas uma pequena quantidade de tempo. Options Trading é uma área muito nova da minha experiência de negociação Gery s Opções Trading Course foi uma verdadeira surpresa para mim, pois excedeu todas as minhas expectativas que eu estava Ama Zed como claramente pode Gery explicar um assunto tão complexo de trading. With Gery s OPF estratégia eu adquiri um conhecimento prático muito específico que eu posso negociar com alta probabilidade e de uma forma não-direcional É bonito ver como o tempo está trabalhando no meu lado dia Depois do dia eu adoro assistir it. This é a melhor estratégia que eu já tropeçou em toda ela mudou completamente a minha opinião sobre as opções de negociação Ele deixou claro como posso consistentemente fazer dinheiro mês após mês de negociação em um intervalo com alta probabilidade e em um ambiente descontraído Fashion. OPF é simplesmente fantástico Eu posso esperar para o seu próximo episódio a ser publicado por Gery Isso é o que eu posso aprender mais, porque a sua prática, mostra o pensamento por trás de todas as decisões e ele também está fazendo isso em sua conta real real Tempo. Options Trading Blog.

No comments:

Post a Comment